Políticas da Empresa
Condições Gerais e políticas
• Valores dos passeios regulares são expressos por pessoa, exceto para serviços privativos que serão por veículos e em Real (R$/BRL)
Política de crianças
• Crianças até 04 (quatro) anos de idade acompanhada de dois adultos no colo, é cortesia (exceto em locais que exijam o pagamento).
• Crianças entre 05 (cinco) e 10 anos de idade, terão desconto de 30% no valor do transporte.
Dos passeios e transfers
• Nossos transfers são realizados a partir de Maceió, Praia do Francês, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas e Recife, etc.
• Nossos passeios exclusivos, privativos e tours regulares são fechados mediante reserva antecipada de acordo com a quantidade de clientes;
• Nossos locais de saídas para os passeios são dos bairros: Pajuçara, Ponta Verde, Jatiuca, Mangabeiras e Cruz das Almas. Para alguns destinos buscamos também: Praia do Francês, Barra de S. Miguel, Pratagy e Ipioca (a consultar)
• A empresa reserva o direito de utilizar ônibus, micro-ônibus, vans e carros de pequeno porte de acordo com a disponibilidade e quantidade de pessoas para realização dos serviços.
•A Maresul Turismo não se responsabiliza por objetos deixados e/ou esquecidos no interior dos veículos e em outros locais, sendo de total responsabilidade do passageiro (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da ANTT);
• Transfer In (chegada): realizado em serviço privativo. O condutor geralmente entra em contato e busca em uma das portas de saídas próxima ao desembarque. Caso o cliente queira que busque diretamente no desembarque haverá um custo adicional (consultar valores).
Um dia antes do serviço a empresa entra em contato com o cliente a fim de confirmar as informações sobre sua chegada.
Se houver alguma alteração de voo ou atraso, será necessário avisar com antecedência mínima de 1h. Caso não sejamos informados, haverá uma taxa de R$ 20,00 por hora de espera do voo.
• Transfer Out (partida): será enviado ao cliente um aviso de saída com 01 (um) dia de antecedência para confirmação e ajustes do horário de saída, a não conferência e não cumprimento do horário, isenta esta empresa de qualquer responsabilidade sobre o horário para estar no aeroporto. O veículo fará o trajeto na velocidade permitida e segura respeitando a legislação vigente.
• Na véspera de cada passeio será enviado por whatsapp, o roteiro deste com todas as informações pertinentes ao destino visitado. Também será enviado o contato do coordenador do passeio em caso de quaisquer eventualidades fora do horário de atendimento da Maresul Turismo (07h às 20h). Estes horários poderão sofrer atrasos ou antecipações devido à logística dos hotéis/pousadas. Favor apresentar-se na recepção do seu hotel/pousada 5 minutos antes do horário marcado;
• O não comparecimento no horário e local agendado para saída do passeio, será considerado NO SHOW. Neste caso, não haverá devolução do valor pago.
Das despesas adicionais e opcionais
• Em alguns passeios existem valores que são adicionais (obrigatório o pagamento complementar) e outros são opcionais (cliente pode optar por fazer ou não).
Estes valores podem sofrer alteração sem prévio aviso. O pagamento destes é realizado diretamente no destino visitado.
Dos pagamentos
• Os serviços serão confirmados apenas mediante pagamento antecipado realizados em PIX, transferência bancária, boleto ou link de pagamento online (crédito).
Consultar serviços e qual modalidade de pagamento para eles com a agência.
Dos objetos deixados no veículo
• Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos utilizados nos passeios e transfers.
Condições Climáticas
Não haverá reembolsos, permutas ou alteração de datas por mudanças decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, bem como decisões governamentais, protestos que dificultem o trajeto, greves e passeatas.
Cancelamento/Alteração/Transferência Dos Serviços – Pelo Cliente
Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno. O cancelamento deverá ser solicitado pelo CLIENTE, por e-mail ou Whatsapp para MARESUL TURISMO. No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, serão deduzidas despesas administrativas do valor total cobrado pelo pacote turístico, cujo prazo será contado da data do início da viagem, na seguinte proporção:
I – 20% sobre o valor contratado + taxas administrativas com cartão, quando o cancelamento ocorrer da contratação do serviço até às 12h (meio-dia) do dia anterior para a sua realização;
II – 50% sobre o valor contratado + taxas administrativas com cartão, quando o cancelamento ocorrer da contratação do serviço entre 12h (meio-dia) e 17h do dia anterior para a sua realização;
III – Configura desistência dos serviços contratados o cancelamento a partir das 17h do dia anterior para a sua realização ou o não comparecimento do CLIENTE e/ou passageiros na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação, neste caso não haverá devolução;
IV – Cancelamentos de permutas entre passeios não serão reembolsáveis;
V- A quitação do pacote dos traslados/passeios contratados deverá ser efetivada até o dia do primeiro serviço. O não pagamento implicará no cancelamento automático de todo o pacote.
Após o cálculo das penalidades/multas previstas existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE através de estorno do cartão de crédito ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do pedido de cancelamento.
Na existência de saldo devedor por parte do cliente, o não pagamento no prazo previsto implicará na emissão de título de crédito de qualquer natureza, de vencimento à vista e valor correspondente à somatória do débito em mora sobre o qual incidirá multa diária equivalente a juros e correções praticados no mercado financeiro vigente, até a data do efetivo pagamento.
Política de cancelamento passeio Rota Dourada Plus, acesse: https://www.maresulturismo.com.br/passeios-exclusivos/terrestres/item/73-foz-do-rio-sao-francisco