Políticas da Empresa

Políticas da Empresa

Condições Gerais e políticas
• Valores dos passeios regulares são expressos por pessoa, exceto para serviços privativos que serão por veículos e em Real (R$/BRL)

Política de crianças
• Uma criança acompanhada de dois adultos até quatro anos de idade, no colo, é cortesia (exceto em locais que exijam o pagamento).

• Crianças de cinco anos de idade até 10 anos, terá desconto de 30% no valor do transporte.

Dos passeios e transfers
• Nossos passeios e transfers são realizados a partir de Maceió, Praia do Francês, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas e Recife; 

• Nossos passeios privativos e tours ecológicos são fechados mediante reserva antecipada de acordo com a quantidade de clientes;

• Em caso de hospedagem em endereço residencial, o receptivo terá como referência para trasladar o hotel mais próximo;

• A empresa reserva o direito de utilizar ônibus, micro-ônibus, vans e carros de pequeno porte; 

• A Maresul Turismo não se responsabiliza por objetos deixados e/ou esquecidos no interior dos veículos e em outros locais, sendo de total responsabilidade do passageiro (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da antt);

• Transfer In (chegada): pode haver a necessidade de espera na saída do transfer do aeroporto em aproximadamente 1 hora e 30 minutos, de acordo com os horários dos voos; 

• Transfer Out (partida): será enviado para o hotel um aviso com o horário de saída e/ou via whatsapp (marcada geralmente para 3 horas antes do voo); 

• Observe o horário do início dos passeios/transfers na sua ficha de programação, mensagem de whatsapp, no recibo de compra ou nos avisos deixados no hotel no dia anterior ao serviço. Estes horários poderão sofrer atrasos ou antecipações devido à logística dos hotéis/pousadas. Favor apresentar-se na recepção do seu hotel/pousada 5 minutos antes do horário marcado;

• Aguarde na recepção do hotel/pousada, conforme o horário programado. Caso contrário, entenderemos que não irá ao passeio/transfer, configurando No Show. Neste caso, não haverá devolução do valor pago; 

• A utilização de veículos climatizados estará sujeita a disponibilidade.

Das despesas adicionais e opcionais

• Em alguns passeios há valores que são adicionais (obrigatório o pagamento complementar) e outros são opcionais (cliente pode optar por fazer ou não).


Dos pagamentos
• Os serviços serão confirmados apenas mediante pagamento antecipado realizados em cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Dos objetos deixados no veículo
• Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos utilizados nos passeios e transfers.

Das compras On-line
Seus dados serão encaminhados via e-mail ao nosso setor comercial. Em até 48 horas entraremos em contato para confirmação dos dados de sua compra. Caso hajam dúvidas, entrar em contato no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Condições Climáticas

Não haverá reembolso por mudanças decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, bem como decisões governamentais, protestos que dificultem o trajeto, greves e passeatas.

Cancelamento/Alteração/Transferência Dos Serviços – Pelo Cliente

Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno. O cancelamento pode ser solicitado pelo CLIENTE, por telefone, e-mail ou Whatsapp para MARESUL TURISMO. No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, serão deduzidas despesas administrativas do valor total cobrado pelo pacote turístico, cujo prazo será contado da data do início da viagem, na seguinte proporção:

I - 20% sobre o valor contratado + taxas administrativas com cartão, quando o cancelamento ocorrer até 18h da data do início do serviço contratado; 

II - 50% sobre o valor contratado + taxas administrativas com cartão, quando o cancelamento ocorrer até 12h da data do início do serviço contratado; 

III - Configura desistência dos serviços contratados o cancelamento com menos de 12h da data de início do serviço contratado ou o não comparecimento do CLIENTE e/ou passageiros na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação, neste caso não haverá devolução.

IV - A quitação do pacote dos traslados/passeios contratados deverá ser efetivada até o dia do primeiro serviço. O não pagamento implicará no cancelamento automático de todo o pacote; 

Após o cálculo das penalidades/multas previstas existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE através de estorno do cartão de crédito ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do pedido de cancelamento.

Na existência de saldo devedor por parte do cliente, o não pagamento no prazo previsto implicará na emissão de título de crédito de qualquer natureza, de vencimento à vista e valor correspondente à somatória do débito em mora sobre o qual incidirá multa diária equivalente a juros e correções praticados no mercado financeiro vigente, até a data do efetivo pagamento. 

Política de cancelamento passeio Rota Dourada Plus, acesse: https://www.maresulturismo.com.br/passeio-de-lancha/item/73-foz-do-rio-sao-francisco

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Onde estamos

R. Santa Genoveva, Loteamento Recife do Frances, S/N - Francês – Marechal Deodoro/AL

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